O maior exemplo de todos !!!

Esse cara ai de cima foi SEM DUVIDA foi o maior líder de todos os tempos. Ele sempre liderou pelo exemplo e pelo amor. Não era do seu feitio chamar a atenção dos seus  e nem praticar punição. Algo revolucionário até para os padrões de hoje. Somente com essa abordagem para transformar simples camponeses em funcionários muito bem treinados e apaixonados pela sua causa. Por suas idéias.

Você pode imaginar o que aconteceria se Jesus fosse um empresário...???

Seria algo fantástico!!!

Jesus selecionou profissionais sem a menor condição de estarem a seu lado e preparou cada um deles. Em menos de 3 anos Jesus formou uma mão de obra que não existia e deixou esse profissionais completamente apaixonados pelo seu bussinesway... idéias revolucionárias.

Jesus sempre utilizava o mostre-me e conferia se seus apóstolos tinham realmente aprendido as lições que lhes eram passadas. Ela conferia se os treinamentos estavam dando resultado.

Jesus era incrivelmente humilde ao ponto de lavar os pés de seus apóstolos. Servir os seus profissionais para que eles pudessem brilhar. Sempre. Já se imaginou preparando um grande projeto na empresa que surgiu da idéia de um profissional da sua equipe e no final dar TODOS, eu disse TODOS os créditos para esse profissional?

Jesus jamais dizia algo sem explicar para seus liderados o porquê daquela ação. Ele sempre explicava o porquê e isso acontecia das formar mais diferentes e educativas.

Jesus sempre era o exemplo !

Não pense que se praticar todos os ensinamentos bíblicos com seu time que eles lhe tratarão como Jesus foi tratado pelos apóstolos... não se iluda. É bem provável que seja feito com você o que os romanos fizeram com Cristo... crucificação!

As pessoas ainda não estão preparadas para serem amadas e educadas com esse grau de intensidade. Ainda vivemos na cultura do “vantagem em tudo”, “puxar o tapete” e por ai vai...

 

Mas se ainda sim resolver praticar as lições do livro sagrado e baterem na sua face, não fique triste...   ofereça a outra para baterem.

 

Isso é liderança o resto é farofa!!!

 

Fiquem com DEUS e um Feliz Natal !!!

 

wendell carvalho – panetone, panetone, panetoneee


2 comentários:

Anônimo disse...

cool blog

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

Postar um comentário

Navegação