Isso sim é politica!!! "Obama on Game"

Em quanto os políticos brasileiros parecem síndicos de prédio olhem os americanos arrepiando tudo.

A Electronic Arts confirmou hoje serem reais as imagens que circularam em fóruns na última semana, que mostram anúncios in-game de Barack Obama para quem joga “Burnout: Paradise” online na Xbox Live.

O espaço foi comprado pela campanha de Obama, assim como qualquer marca poderia fazer. Holly Rockwood (isso só pode ser apelido), diretor de comunicação corporativa da EA, declarou que os anúncios não necessariamente refletem a posição política da equipe de desenvolvimento do game.

Definitivamente, Obama está em todo lugar.
Wendell carvalho

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe mas não acho uma boa ideia que um politico misture as coisas assim. Jogo é diversão para jovens, não concordo que é uma boa estratégia fazer isso.

Obrigada pelo espaça.

Anônimo disse...

Acredito que mais interessante do que o exemplo do político em anunciar em um game é a empresa vender mídia nesse ambiente. Penso que produtos relacionados a juventude que é quem consome os produtos dessa empresa teria muito mais alcance do que propaganda política, mas como diz o ditado: "quem não é visto não é lembrado". Ainda assim penso que no caso de Obama essa propagando surtirá efeito nulo nas urnas...

Coach Wendell Carvalho disse...

Beleza galera. Obrigado por Postarem!!!

Quero ver todo mundo pensando, escrevendo e revolucionando!!!

Postar um comentário

Navegação