Sou o preferido e pronto!!!

Baseada em uma pesquisa independente conduzida em 10 grandes cidades dos Estados Unidos, a rede Dunkin’ Donuts (aquela famosa das rosquinhas deliciosas que os policiais americanas sempre comem) criou uma campanha mirando em sua maior concorrente, a Starbucks.

A intenção é mostrar “verdades” por trás do café das duas empresas, salientando o resultado da pesquisa: 54% dos entrevistados preferem o café da Dunkin’ Donuts, contra 39% dos que escolhem pela Starbucks (outros 6% não tem preferência).

Além do comercial que você assiste abaixo, o site Dunkin’ Beat Starbucks traz diversos motivos de porque os consumidores preferem o café da D.Donuts, falando de sabor e cutucando o “ambiente cool” vendido pela concorrente. O hotsite traz também uma seção de e-cards com frases como: “Friends don’t let friends drink Starbucks” (algo como: amigos não deixam amigos beberem Starbucks).

Com isso podemos aprender que quem é líder de um determinado mercado tem sim que partir para cima dos concorrentes. Ser agressivo. Matador em sua estratégia. Já que somos líderes vamos falar isso para todo mundo.

Mais uma vez percebemos que é necessário ajudar o cliente a escolher seu produto.

COMPARE SEU PRODUTO COM O DO CONCORRENTE!!!

Ajude seu cliente a escolher o MELHOR produto. Compare para ele.

wendell carvalho vendo o filho dormir (owww muleque lindo!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto manero esse tipo de propaganda. Isso deveria ser freguente no Brasil. As empresa não mostram no que são melhores de verdade. Isso é besteira. Tem que mostrar.

K. SILVA

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