Evangelizando Clientes: Haaa Chicabom.

Evangelizar clientes: esse deve ser o objetivo de uma empresa espetacular. Um cliente evangelizado é aquele que fala bem do produto ou da empresa sempre que tem oportunidade. É extremamente fiel e se sentemuito mal em consumir produtos do concorrente. Ele ama religiosamente aquele produto. Ele foi evangelizado e agora sem que ele saiba esta em uma cruzada para convencer todas as pessoas que conhece de que aquele produto ou empresa são muito melhores que os demais.

Um cliente evangelizado vai te perturbar até que você diga: Ok, já entendi esse produto realmente é melhor... to comprando viu”. Mas um cliente só pode ser evangelizado por empresas ou produto que tenham corpo e alma. O corpo de uma empresa é a parte física mesmo: lojas, indústrias, caminhões para logística e funcionários... isso toda empresa tem. Mas a Alma e algo diferente... a alma é o atendimento realmente diferenciado, feito com carinho (ex: Disney), é o cuidado com a satisfação do cliente quando ela acaba de sair da sua loja (ex: boticário), é o cuidado com o planeta em que vivemos (ex: natura), é fazer um picolé incrível e manter a mesma formula a 65 anos (ex: chicabom).

Eu sou muito fã do Chicabom e segundo minha mãe sou consumidor a exatos 28 anos. Fui evangelizado a muito tempo. Sempre que vou com algum alguém em alguma padaria compro um e ainda faço a outra pessoa compra também... sabe porque faço isso?

Porque o produto é muito bom... ele tem história, e quero passar tudo isso para quem e gosto.

Quando passei  perto de um posto de gasolina vi de longe um freezer da Kibon e la fui eu comprar meu Chicabom... A foto acima foi tirada ontem as 2:10 da manhã quando estava voltando para casa após deixar minha namorado no aeroporto.

Ouvindo Ed Motta e comendo um Chicabom. Show !!!

Sua empresa esta evangelizando clientes?

Sua empresa tem ALMA ????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação