As utilizações de mídias sociais estão mudando a forma como as marcas vão interagir com seus consumidores. Nunca ouve uma forma tão dinâmica de comunicação como blogs, ourkut, youtube, twitter e outros. Alem de informações as mídias levam algo violentamente crucial para o processo decisório de uma compra: a opinião de quem escreve.
Dias atrás escrevi sobre o Supermercado Comper, falei sobre a falta de cuidado com o cliente em relação a mudança de um papel para embalar mussarela. A magia da mídia social é isso. Agilidade nas opiniões. A propaganda boca-a-boca foi negligenciada durante muito tempo e a tendência mostra que o que vai sobrar é somente o boca-a-boca. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o tema: 5 papas feras do mkt brazuca discutindo o tema. Deixa eu continuar vendo o vídeo, dei uma parada só para escrever esse texto.
Sua empresa ainda acha que Orkut, blog, twitter é coisa banal? O tempo vai mostrar quem esta certo.
Debate - Uso de mídias sociais na publicidade from iThink on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário