WILL SMITH salvo pela publicidade - Sorte dele!!!

Acabei de postar minha opinião sobre pirataria em um blog sa empresa IG clique aqui e veja a matéria.

"Galera já escrevi sobre isso no meu blog e vamos lá a um resumo do que penso sobre isso (esse tema foi defendido por mim nos tempos de faculdade rsss). 

Pirataria não tem volta!! Isso é fato e acabou. 

O que vai salvar o salário do Will Smith é a PUBLICIDADE que estará nos filmes. Isso mesmo. O ideal é que a UNIVERSAL Picture, por exemplo, produza um filme com 15 patrocinadores fortes de segmentos diferentes e quando a produção estiver pronta o filme será disponibilizado de forma gratuita no PRÓPRIO SITE DA UNIVERSAL, que ganhara com publicidade no site dela também. Antes de poder baixar o filme em HD você teria que ver 3 ou 4 comerciais antes de entrar com seu login. Assim a pirataria perderia completamente a força. Pra que você compraria um filme pirata se pode baixá-lo na faixa em HD no site da empresa? O outro pulo do gato, seria com as TV's a cabo que receberiam os filmes de forma simultânea com a net. Também bancado pelos patrocinadores. Esta provado que cada vez mais as pessoas saem menos de casa, por motivos de segurança e comodidade (melhor ver homem-aranha 4 na minha lcd de 42 polegadas sentado no meu sofá usando meu top home theater e de cueca do que ir a um cinema). 

A publicidade estará sempre no filme, não importa se ele é original ou pirata. 

Não importa. 

Buuuuttttt, por que isso não acontece?

Porque os empresário do setor cinematográficos são uns bundões que preferem manter preços altos e não entender as tendências de mercado. Os caras são artistas e não sabem nada de bussines. Nada!!!

Em pouco tempo não existira mais DIREITOS autorais. Você fez alguma coisa, criou alguma coisa... pronto.. caiu na rede é do mundo. Sou palestrante e sempre que termino minha palestra eu digo onde o PPT da apresentação esta para que todos possam baixar. Todos ficam felizes e dizendo que ninguém faz isso... ai eu vou além, falo que se eles quiserem podem pegar essa minha apresentação e ir para uma local onde eu não atue e dar o mesmo treinamento... conhecimento é isso. Não adianta tentar segurar é o mesmo caso da areia... quando mais aperta, mais sai. É bem por ai. Utopia e não querer ver que isso vai acontecer cada vez mais. Eu leio pelo menos 2 livros por mês, e a 2 anos que não compro nem um livro. Adoro musica mas não compro um CD a mais de 5 anos. Viva o download. Bom é mais ou menos isso... espero ter ajudado. 

Abraços. 

Para mais idéias infernais www.papodelider.blogspot.com  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação