Essa semana fui ao supermercado e vi que a Skiny colocou novamente no mercado o seu produto original, como na década de 70. Algumas pessoas que não compravam Skiny a mais de 10 anos (como eu) pararam frente ao produto retro e colocaram o danado no carrinho. Simplesmente Incrível. Mexer com o emocional do consumidor é algo fundamental. Naquele momento ninguém estava comprando um salgadinho para comer mais a noite. Todos estavam levando para casa um pedacinho da infância, um pedacinho da pureza que cada um tinha quando pequeno. Muitas vezes para aumentar o faturamento de nossa empresa devemos apenas olhas para trás e lembrar das nossas origens. Lembrar do que fazíamos no começo de tudo.
3 comentários:
choquei, estava eu aqui na rec falando de salgadinhos e disse que o que mais gosto nao encontro aqui e joguei do google p mostrar p pessoal e eis que acho, clico na imagem e venho parar no teu blog - quem dera que varios produtos pensessem no nosso passado, atingiriam facilmente os cinestesicos como eu! rsrsrs
Adorei encontrar este salgadinho novamente. Aliás foi minha filha que encontrou num posto de gasolina em Brasilia - DF.
Resido em São José do Rio Preto - SP e ainda não encontrei. Por sinal é o melhor salgadinho que já experimentei.
Se possível, gostaria de adquirí-los mesmo que venha de outro município.
Se possível, gostaria de uma resposta.
Agradeço antecipadamente.
Marilia dos Santos
palm angels t shirt
supreme
air jordan 1
Postar um comentário