Seu desconto é um sorriso senhor. Pode ser?

Essa semana quando fui pagar meu o meu ticket de estacionamento em um shopping perguntei em tom de brincadeira para a atendente do estacionamento: “Tenho desconto se pagar a vista?”. Eu já sabia que não tinha desconto mas fiz aquilo somente para puxar assunto. Ela respondeu com um sorriso: “Senhor como desconto posso lhe oferecer o meu sorriso e o sol que brilha lá fora”. Foi algo muito engraçado para ambos. Um clima bacana foi criado naquele momento e ao sair do shopping lembrei novamente daquele atendimento, pois o Sol estava lindo naquela manhã.

 

  • O que normalmente você faz para “criar um clima” com seus clientes?
  • Já pensou que mexer com os sentimentos dos seus clientes é a melhor forma de fidelizá-los?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação