Desde o primeiro post neste blog que venho falando sobre a necessidade de ser inovador em nosso dia-a-dia. Porem, existem duas realidades tristemente diferentes: empresas buscam cada vez mais profissionais inovadores, mas quando os encontram e contratam, simplesmente podam suas assas como os antigos faziam com pequenas aves dentro de gaiolas. Muito triste.
Vivemos em uma era de plena transformação e vários empresários sentam suas bundas gordas em cima do seu patrimônio esperando que as coisas mudem.
- ·         Não vou investir em uma propaganda criativa;
- ·         Não vou investir tempo em montar uma estratégia diferente de tudo que já vimos para o comercial;
- ·         Não vou emocionar meus cliente com novos produtos;
- ·         Não vou fazer pesquisa de tendência, pois eles devem comprar o que tenho para vender.
Somente o tempo que o senhor da razão, vai dizer quem está certo, se esses empresários ou os loucos inovadores. 
Abaixo vão alguns exemplos de inovação de empresas mostrando seus produtos para o mundo. Pense diferente. Pense fora da caixa. Lembre-se de quando era criança e tudo era possível.
Viva a inovação.
 Ao ser desmanchado, o botão revela a mensagem secreta, onde vemos o celular e seus principais recursos tecnológicos. Este anúncio levou a prata no Fiap (Festival Íbero-Americano de Publicidade) na Argentina este ano.
Ao ser desmanchado, o botão revela a mensagem secreta, onde vemos o celular e seus principais recursos tecnológicos. Este anúncio levou a prata no Fiap (Festival Íbero-Americano de Publicidade) na Argentina este ano.

 

 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário