Seus funcionários não resolvem os problema?

Chefe, chefe temos um problema enorme com o cliente que veio aqui agora pela manhã.

Qual o problema?

Entregamos o pedido de forma errada.... o que devemos fazer?

Como você já pensou em solucionar isso?

Mas chefe você que sempre resolve tudo... heee bem eu não sei...

Se estivesse no meu lugar o que faria?

Bem, acredito que devemos resolver o mais rápido essa situação para não perdermos a conta daquele cliente.

Então o que você deve fazer?

Tenho que ligar para ele e avisar do acontecido...

Você já tem a solução para o problema?

Verdade. Ainda não tinha pensado nisso. Bom primeiro vou verificar com a logística para buscar a carga errada agora mesmo e já aviso para o cliente do problema e da solução.

Você acredita que isso solucionaria o problema?

Sim, sem duvida chefe.

Então quer dizer que nunca tivemos um problema?

Não chefe claro que tivemos... A carga foi errada...

Mas neste tempo todo onde a resposta para esse problema estava?

Bem.... estava comigo?

Sim, estava com você. Você tem as respostas. Eu só ajudei você a encontrá-las.


Escuta Ativa com Perguntas Inteligentes você aprende no

LÍDERANÇA EM HOLLYWOOD - O Guerreiro Pacífico dia 26 de Novembro.

Veja detalhes no folder ai em baixo.


Abaixo um vídeos que vão rolar no Workshop... participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação