Quando você chega ao topo? Zig Ziglar

Você chegou ao topo quando...

Você fez as pazes com o passado, concentra-se no presente e está entusiasmado sobre o futuro.
Você transformou adversários em amigos e conquistou o amor e o respeito daqueles que o conhecem.
Você chegou ao topo quando está cheio de fé, esperança e amor, e vive sem raiva, cobiça, culpa, inveja ou pensamentos de vingança.
Você sabe que a omissão em defender o que é moralmente certo constitui o prelúdio de vir a ser vitima do que é criminalmente errado.
Você chegou ao topo quando é suficientemente maduro para adiar a satisfação e mudar a concentração de seus direitos para suas responsabilidades.
Você ama os desamados, dá esperança aos desesperados, amizade aos sem amigos e animo aos desanimados.
Você chegou ao topo quando sabe que o sucesso “a Vitória” não faz você outra pessoa, e que o fracasso “a Derrota ” não quebra você.
Você pode olhar para traz com espírito de perdão, para frente com esperança, para baixo com compaixão e para cima com gratidão.
Você chegou ao topo quando sabe com certeza quem é, e de quem é, de modo que se sente em paz com Deus e em espírito fraternal com os homens.
Você compreende claramente que o fracasso é um evento, não uma pessoa, que o ontem acabou na noite passada e que o hoje é um novo dia.
Você chegou ao topo quando sabe que aquele que foi o maior entre os homens se tornou o maior dos servos.
Você é agradável com os mal-humorados, cortês com os rudes e generoso com os necessitados, porque sabe que os benefícios a longo prazo de dar e perdoar superam de longe, os benefícios a curto prazo de receber.
Você chegou no topo quando reconhece, desenvolve e utiliza as qualidades físicas, mentais e espirituais que deus lhe deu, para gloria de deus e da humanidade.
Você está além do topo quando fica frente ao criador do universo, e ele lhe diz “que bom trabalho você fez , você é um servidor bom e fiel”.

Zig Ziglar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação