iPad chega as lojas. Vejas as fotos e vídeo.


Ipad chegou às lojas e como todo lançamento da Apple acabou arrastando multidões para as filas.

Apple é fodastica mesmo.

Veja as fotos abaixo.











O Ipad ainda é uma incógnita. Para alguns é algo revolucionário, para outros somente um Ipod touch tamanho GG.

Acredito que esse equipamento vem para mudar alguns hábitos tanto em casa como no trabalho. Imagino vendedores com esse tipo de material na rua. Sem notebook nem catalogo. Tudo no Ipad. Imagino eu indo a um cliente apresentando um projeto em um Ipad. Genial a idéia do cliente pegando o Ipad na mão e interagindo com a apresentação que a empresa faz.

Como toda grande empresa a Apple não perguntou o que seus consumidores queriam que ele criasse. Ela simplesmente criou algo e ponto. Ela criou necessidade no consumidor. Ninguém necessitava de um Ipad até o dia de ontem. Ninguém necessitava de um walkman até a Sony lançá-lo. Ninguém necessitava de um serviço de mensagens de 140 caracteres pela net... mas o Twitter veio e pronto.

Inovação é isso, criar necessidade.

Mudar a vida das pessoas sem ao menos perguntar se é isso que os consumidores querem.

Simples assim.

Tenho uma meta pessoas e se conseguir alcançá-la vou me dar de presente um Ipad até o final do ano.

Segundo um amigo meu que é diretor da empresa que distribui Apple no Brasil eles estão tentando colocar o Ipad em uma categoria onde tenha menos impostos. Iphone é caro pela sua categoria (celular) iMac é caro pela categoria (notebook).... mas o iPad é algo totalmente novo. Vamos ver qual o preço que o danado vai chegar ao Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação