Comprei um carro novo na Fiat Domani de Cuiabá. No momento da venda só alegria. Sorriso pra cá, abraços pra lá... Porém o carro estava com 2 pequenos defeitos, coisa simples. Voltei na Domani Fiat hoje. O cara que fez a entrega do carro nem me deu atenção. Falou que tinha que procurar o vendedor que me atendeu. Já estava para falar com o gerente quando um moça veio me atender. Isso fez toda a diferença. Ela mostrou empatia e se colocou no meu lugar mesmo. Foi incrível. O que fico pensando é se o gerente da loja sabe que o funcionário da entrega técnica presta esse péssimo atendimento?! O problema não foi o que ele disse, mas sim como ele disse...
Muitas empresas estão fazendo milagres para vender e não estão atentando para o pós venda. Se o carro é bom o mérito é da Fiat Brasil e não da Domani que vende Fiat em Mato Grosso. A única coisa que a Domani pode fazer é prestar um atendimento incrível, mas ela ainda peca nisso... devido a alguns funcionários.
4 comentários:
Assino em baixo...em muitas empresas aqui em cuiabá acontece isso mesmo, cliente só é cliente quando está comprando e acabam esquecendo que cliente e venda é relacionamento...e relacionamento se constroi com confiança e respeito....Parabêns pela observação.
Paula Gomes
Não discordo de vc. Tive uma situação semelhante, mas depois de esperar um pouco, acabei sendo atendido por uma moça (talvez a mesma) que resolveu meu problema e foi super simpática.
É isso ai vamos ajudar a Domani a melhorar os processos!!!
Bom dia Sr Wendell, tenho uma reclamação feita há uns dias atrás, tenho o número do protocolo número 5093972, gostaria de saber por que ninguem ainda o respondeu e se irão um dia responder ???
Fico no aguardo e atenciosamente agradecido;
Edson Carlos - Tangará da Serra - MT
Fone: 65-9908-0816
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