Quanto vale sua honestidade?

Até que ponto você se considera uma pessoa honesta?

Video maravilhoso da empresa The Ladders (recrutamento de executivos com salários superiores a 100 mil dolares). "100.000 Dolares atrai muita gente. Nós encontramos as pessoas certas"

wendell carvalho

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá wendell. Recebi a indicação do seu blog por um amigo do trabalho. Sobre a honestidade: e considero uma pessoa honesta até o ponto que minha familia não esteja passando nenhuma necessidade. Se por algum motivo me encontrar nessa situação não tenho duvidas que romperia a barreira da honra e honestidade.

Mauro - City Lar

Anônimo disse...

Mto boa a propaganda. Essa empresa tem filial na amarica latina???

Anônimo disse...

Honestidade tem a ver com caráter e "berço". Independente da situação, sempre é possível ser honesto! Vide o exemplo do vendedor do post anterior, ele poderia ter feito como inúmeras pessoas fazem e partido para o mundo do crime, mas não, ele simplesmente é o melhor vendedor de seu produto e provavelmente com essas atitudes teria condições de ser um vendedor da Honda ou Toyota por exemplo, faltou a ele a oportunidade, pois capacidade ele jah mostrou que possui. Honestidade é algo que faz vc chegar em casa e poder deitar sua cabeça no travesseiro e dormir sossegado, e isso, dinheiro algum paga...

Coach Wendell Carvalho disse...

Honestidade é sempre um tema extremamente delicado e complexo.

Valeu por postarem!!!

Postar um comentário

Navegação