Uma Revolução - Uma nova era - Uma lição

Você esta fazendo parte da história. Vai poder falar para seus netos que viu um revolucionário chegar ao poder da maior potencia mundial.

Obama's in the Power!!!

Com o fim da campanha de Barack Obama entendemos que o NOVO verdadeiramente chegou a Casa Branca. Após uma longa campanha vimos uma jovem negro usando as ferramentas mais modernas em busca de eleitores, doações para a campanha e evangelização de eleitores.

Simplesmente genial...
  • Propaganda de Obama dentro de games on-line (mostrado aqui no blog tempos atrás);
  • Utilização do Twitter onde mais de 19mil pessoas seguiam seus passos e rotinas;
  • Invenção da campanha eleitoral .com (uso massivo de sites e blogs);
  • Propaganda de 30 minutos em 7 canais simultâneos em rede nacional;
  • Histórica arrecadação de um público que nem votava em eleições passadas: os jovens;
  • Aparição de mãos dadas com Bill Clinton na reta final durante um evento ao vivo;
Com todo esse armamento o pobre Mccain foi pego de assalto e só restou reclamar das ações do adversário multimídia. Ao final de uma eleição sempre nos perguntamos se a “pegada do cara será a mesma” após ser eleito?
Obama esta mostrando que será a mesma. Dois dias após ser eleito entrou no ar o site change.gov. Nesse site todos poderão acompanhar os passos do presidente, seus compromissos e idéias em um blog. O site também ensinara sobre gestão publica e praticas de boa gestão. A exemplo de empresas de vanguarda é possível postar idéias para que possam ser usadas no novo governo.
Obama sempre esteve perto do eleitorado e com mais essa ação se mostra um homem arrojado e de objetivos muito claros e definidos. Derrepente os EUA estão até se tornando mais simpáticos, mais humanos e com preocupações realmente globais. O que penso é se o Magnifico Obama conseguiria se eleger se essa crise americana não tivesse acontecido agora... é os americanas são realmente pobre coitados.

Obama’s the house

Veja fotos incríveis da campanha. Clique aqui.

wendell carvalho - curtindo um calor de 44°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação