Criatividade é tudo - O resto é farofa!!!

O que você faria se, andando na rua, topasse com um bebê chorando em um carrinho abandonado? Você conseguiria passar reto e seguir em frente para não perder seu próximo compromisso? E você até gostaria de ajudar mais a quem precisa mas não sabe por onde começar e, fala sério, quem tem tempo? 

Pois justamente para levantar essa discussão e, principalmente, mostrar que ninguém precisa reorganizar toda a sua rotina para fazer a diferença na vida de alguém que precisa de ajuda é que a Unicef colocou essa campanha nas ruas (literalmente): em 14 cidades da Finlândia um carrinho de bebê, de onde se ouvia um choro insistente, foi “abandonado”. Ao se debruçar para acudir o baby, a pessoa encontrava a seguinte mensagem: “Thank you for caring, we hope there are more people like you. UNICEF. Be a mom for a moment”  (”Obrigado por ter se importado, esperamos que haja outras pessoas como você. UNICEF. Seja como uma mãe para alguém, nem que seja só por um momento”). O som do choro, claro, era uma gravação. Polêmico. Mas o buzz foi tamanho que o carrinho foi parar em tudo quanto foi programa de TV, jornais etc. 

Objetivo alcançado. Espero que com o awareness devidamente transformado em doações : )

Essa eu busquei aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação