EPICENTRO - EVENTO FANTASTICO ROLANDO AGORA NA NET - FREE

"Como ser otimista em temos de turbulência econômica? Nós precisamos entender as oportunidades que existem para fazer as nossas vidas, empresas e sociedade funcionarem melhor." Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION e EPICENTRO.

EPICENTRO é o ponto da superfície terrestre onde se registra a intensidade máxima de um movimento sísmico. A partir do EPICENTRO, as ondas de mudanças se espalham para outras regiões abalando todas as estruturas de diferentes maneiras.

EPICENTRO é o nome do evento criado pela BIZREVOLUTION e IT Midia que irá reunir no próximo dia 19 de Março a partir das 14:30hs, uma série de mentes brilhantes de diferentes segmentos de mercado para trocar idéias que valem a pena espalhar.

O auditório do EPICENTRO irá reunir 16 palestrantes que através de palestras bastante objetivas (máximo de 18 minutos de duração) terão a responsabilidade de fazer o público participante refletir sobre novas possibilidades. Do lado de fora do auditório, o EPICENTRO funciona como um espaço para os participantes se conhecerem, trocar cartões, e continuar a conversa que foi originada dentro do auditório.

EPICENTRO é um evento multicultural e profissional que vai girar em torno de Empreendedorismo, Estilo de Vida, Design, Tecnologia e Liderança. Para falar sobre esses temas, reunimos empreendedores, consultores, psicólogos, investidores, inventores, educadores e muito mais.

Faça agora a sua inscrição gratuita no EPICENTRO e participe desse terremoto de idéias feito por pessoas que acreditam apaixonadamente no poder da atitude das pessoas para mudar o mundo.

Se você não mora em São Paulo, você poderá participar do EPICENTRO pela internet com transmissão ao vivo pela Aulavox.

Faça sua incrição AGORA clicando aqui o evento vai até as 21hs de hoje !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação