Procurando Vendedores da forma correta.

Alguns gerentes de vendas (mediocres) procuram vendedores com anuncios em sites de RH ou com anuncios  em jornais, mas um consultor amigo meu, procura vendedores assim (esse texto foi escrito em seu blog):


Eu procuro por Vendedores VERDADEIRAMENTE Caçadores para trabalhar na ArmRebel.

O que é um Vendedor Caçador?

Um cara que no final da tarde tem que colocar esparadrapo no dedo para cobrir a bolha que fez por ter ficado o DIA INTEIRO ligando para clientes.

Requisitos:

- Experiência comprovada em CAÇAR clientes para vender produtos de tecnologia. 
- Incrível energia e força de vontade para ficar no telefone o dia inteiro, 5 dias por semanas, 21 dias por mês, 64 dias por trimestre na CAÇA de novos clientes. 
- Tudo isso, claro, com objetivo de marcar visitas, ir ao cliente, levantar oportunidades, apresentar propostas práticas e fechar negócios rapidamente.

Molengas, medícores, preguiçosos que inventam todo tipo de desculpas para não abordar clientes, e que tem vergonha de falar com energia no telefone não são bem vindos.

Interessados devem enviar e-mail diretamente para mim.

Que venham os VENCEDORES.   


(www.bizrevolution.com.br)


E ai, o que funciona melhor: anuncios tradicionais ou um anuncio verdadeiro como o escrito ai a cima?

Temos que  entender que a comunicação com os outros seres humanos deve ser cada vez mais direta e sem frirulas. Temos que nos comunicar verdadeiramente. Sem mentiras. Sem casualidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação