O Segurança pode ser Gerente!


Depois de sair desse órgão do governo (post abaixo) fui para uma agencia da Caixa Econômica para efetuar um pagamento. Chegando lá encontrei alguns funcionários de cara amarrada e um segurança TERCEIRIZADO extremamente proativo agilizando as senhas para atendimento e super preocupado com a satisfação de todos os clientes. Não sei o nome do segurança, mas fiquei muito fã da atitude do cara.

Nesta agencia, atrás da mesa da Gerente existe um banner lindo e enorme com dizerem que remetem a “Atendimento? Deixa comigo... atender é nossa paixão”. Quando li aquele banner e olhei para todos os funcionários percebi que somente o segurança, TERCEIRIZADO estava engajado naquela missão. Atender muito bem seus clientes.

Na maioria dos bancos o segurança da agencia fica olhando para o nada e esperando que algo aconteça (existem profissionais sérios, porem são minoria), mas no caso da foto acima era diferente. Parecia que o gerente da agencia era o segurança

Com certeza aquele profissional entendeu o real papel de uma pessoa que lida com gente. Fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca. Ele não queria saber se o supervisor dele estava por perto (porque não estava), ele não queria saber se a nota do atendimento iria melhorar (a qualidade do atendimento não é medida)... ele só queria fazer.

Só isso.

Fazer o melhor não importa para quem nem como.

Banner não faz a diferença... ATITUDE FAZ !!!

Parabéns ao SEGURANÇA que poderia ser o gerente da agencia.

Sem sombra de dúvida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Navegação