Depois de sair desse órgão do governo (post abaixo) fui para uma agencia da Caixa Econômica para efetuar um pagamento. Chegando lá encontrei alguns funcionários de cara amarrada e um segurança TERCEIRIZADO extremamente proativo agilizando as senhas para atendimento e super preocupado com a satisfação de todos os clientes. Não sei o nome do segurança, mas fiquei muito fã da atitude do cara.
Nesta agencia, atrás da mesa da Gerente existe um banner lindo e enorme com dizerem que remetem a “Atendimento? Deixa comigo... atender é nossa paixão”. Quando li aquele banner e olhei para todos os funcionários percebi que somente o segurança, TERCEIRIZADO estava engajado naquela missão. Atender muito bem seus clientes.
Na maioria dos bancos o segurança da agencia fica olhando para o nada e esperando que algo aconteça (existem profissionais sérios, porem são minoria), mas no caso da foto acima era diferente. Parecia que o gerente da agencia era o segurança
Com certeza aquele profissional entendeu o real papel de uma pessoa que lida com gente. Fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca. Ele não queria saber se o supervisor dele estava por perto (porque não estava), ele não queria saber se a nota do atendimento iria melhorar (a qualidade do atendimento não é medida)... ele só queria fazer.
Só isso.
Fazer o melhor não importa para quem nem como.
Banner não faz a diferença... ATITUDE FAZ !!!
Parabéns ao SEGURANÇA que poderia ser o gerente da agencia.
Sem sombra de dúvida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário