O cliente que demitiu o Diretor e quebrou a empresa - Wall Mart

O Cliente (Sam Walton)

“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas sernotado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si, ou simplesmente baixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.
Sabe quem eu sou???
Eu sou o cliente que nunca mais volta !!!
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua empresa.
Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de “CORTESIA“.

“Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”

Sam Walton – Fundador da Wal-Mart, a maior cadeia de varejo do mundo. Walton emprega mais de 2 milhões de pessoas em suas lojas. Sabe o que é isso? 2 milhões...


Deixe seu comentário abaixo.

Quero saber o que você pensa?


3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito muito nisso. A simples ação de um homem pode mudar tudo. Já conversei com pessoas que reclamam, reclamam, reclamam de uma empresa e continuam consumindo seus produtos. Pare com isso. A melhor forma de protestar sobre um péssimo atendimento é gastando seu dinheiro com quem se empenha em atender bem. Quando você gasta seu dinheiro com empresas que não cuidam do atendimento você está assinando seu atestado de burriiiissseeee. Acorda meu povo.

A. Silva - Adriana Sementes - MT

iNovasom Divulgação Sonora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iNovasom Divulgação Sonora disse...

excelente, vou imprimir e mandar pros meus clientes

Postar um comentário

Navegação